sexta-feira, 1 de maio de 2015

Jogo - Mais ou Menos




Sorte - Mais ou Menos


Esse tipo de evento exige que o usuário seja muito ágil e corra pelos teleportes banzai. As explicações serão dadas no quarto do evento, fique atento e novamente contamos com sua presença e principalmente sua participação.

Como Funciona?


1° Maneira do jogo

O jogo em si é baseado no simples "mais ou menos". Você entrará no quarto e escolherá um dos dois lados; o mais, ou o menos. Assim que escolher, o promotor girará o dado e verá qual número caiu. Se cair um número maior que o atual, todos os que escolheram o lado negativo são kikados, se cair um número menor, os que escolheram o lado positivo são kikados. Assim o jogo segue até sobrar o único vencedor, que leva o prêmio. Caso o jogo demore muito e nenhum vencedor seja eleito, será feito um sorteio com números pares e impares, elegendo assim o grande vencedor. Prove toda sua sorte neste evento.

Ou seja:
Caso o promotor diga "número 5" e rode o dado e caia "+" que esse número, quem estiver nele perde. Caso "-" que esse número, quem estiver nele perde. E assim continua.


2° Maneira do jogo

Os jogadores entram no lado desejado entre "o mais e o menos ". O promotor fecha a portinha e gira 2 dados. Caso saia de 1 a 6 irá ser "-" e quem estiver nele perde. De 7 a 12 será "+" e caso caia esses números, quem estiver nele perde.




- Caso o evento atrase mais de 5 minutos o mesmo será remarcado;
- Se houver xingamentos com qualquer jogador/promotor o usuário estará sendo banido;
- Dúvidas, pergunte através dos comentários.

Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.
2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade