sexta-feira, 1 de maio de 2015

Eventos - Agilidade




Cadeira Certa


Neste evento é configurado para cada nível de fase ter tantas cadeiras corretas que teleportam para o próximo estágio. Sendo assim a fase 01, tem três cadeiras corretas que levam a fase 02, onde apenas 02 cadeiras estão corretas que levam a fase 03, onde apenas uma cadeira esta correta e ao sentar nela e ser teleportado, corre-se pelo corredor final e o primeiro a sentar na cadeira, ganha.





Sussurro


Neste evento todos os participantes devem sussurrar para o realizador do evento o nome de quem estes desejam kikar do evento. O primeiro a dizer após o sinal "já" kika o usuário em questão dito. O evento ocorre até a semi-final assim.. Na final o sinal continua "já" mas estes devem dizer sem sussuro quem desejam kikar, finalizando o evento.


Tabuleiro


O grande desafio continua e parece que teremos uma nova batalha pela frente. Nós do acampamento Pé de Urso, estávamos descançando no nosso acampamento na floresta quando de repente, chega um aviso dizendo que os outros 2 grupos (Pato Maluco e Coelho Saltitante) estavam nos desafiando a participar de um perigoso jogo de tabuleiro, para mostrar de uma vez por todas qual grupo tem mais sorte! Então vai ficar de fora dessa? O jogo começa com 6 habbos (um em cada pufe colorido em ordem aleatória). Cada participante em sua vez irá girar o dado (SOMENTE um vez). O número sorteado corresponde a quantas casas ele irá avançar. No meio do percurso existe alguns piso supresas (abaixo segue a legenda de cada um) vence quem chegar ao outro lado primeiro. Lembrando que a cada partida apenas teremos 3 vencedores.


Piso de Seta indicado para frente:significa que o jogador irá avançar um casa.
Piso de Seta indicado para trás:significa que o jogador irá voltar um casa.
Piso de Cinema:o Jogador tem direito de girar o dado mais uma vez;
Piso Anel: ao cair nesse piso o jogador ficará uma rodada sem jogar.

Obervações importantes:

1º Se o jogador girar o dado mais de 1 vez ou andar mais de uma casa, ele será automaticamente - DESCLASSIFICADO.
2º O jogador so irá girar o dado após eu der o SINAL, quem girar o dado antes também será - DESCLASSIFICADO.


Gol a Gol


Nesse evento os participantes devem mover uma esfera até o o piso de luz. O que fizer isso primeiro continua no jogo, o adversário perde sendo kickado. Isso se repete até sobrar um ou dois ganhadores.


Bingo em Dupla


O promotor gira seu dado e o número que aparecer a dupla de cada cor deve girar seu dado para parar no mesmo número, quando a equipe completa o número igual ao do promotor ele deve gritar "Bingo", assim escolhe uma equipe para ser eliminada do jogo. Isso se faz até que sobre somente uma equipe vencedora.

Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.
2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade