sexta-feira, 1 de maio de 2015

Eventos - Velocidade




Corridão



Neste evento todos os participantes entram no quarto e permanecem na porta - sendo possível atravessar - e após a abertura das portas, estes correm pelos obstáculos do quarto até chegar no final e sentar. Somente alguns ganhadores!


Nitro é Tudo



Neste evento os participantes sentam-se nas poltronas onde tem maior número juntos e permanecem lá até o sinal do realizador do evento liberar a abertura das portas. Estes participantes devem correr até as poltronas da frente, sendo verde (imunidade) e vermelho (kika 01 usuário).



Pirâmide



Neste evento os participantes ficam sentados nos primeiros pisos da pirâmide e assim toda vez que o realizador do evento acender a serpa estes devem andar um quadrado a frente até chegar ao final da pirâmide com 01 ganhador.



Toldaria



Neste evento os participantes ficam sentados nas poltronas amarelas. Quando o realizador do evento abrir uma das portas, estes devem sair correndo até ela. O primeiro que chegar nela e lá permanecer deve informar dois usuários para deixar o evento.




Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.
2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade