sexta-feira, 1 de maio de 2015

Eventos - Sorte




Presente Sortido


Neste evento todos os participantes sentam nas poltronas do quarto e não devem levantar. Após isso o realizador do evento distribui pelas negociações os presentes que estão na frente do participante a este. Estes podem conter um Raro ou uma mobília qualquer encontrada no catálogo.




Colors ou Cor Certa


Neste evento, os participantes devem entrar em alguma das distribuições de cores existentes. Após isso é fechado os compartimentos e pega-se um "objeto" da máquina verde. A cor que sair, quem estiver nela perde e assim vai até sobrar 01.


Par ou Ímpar


Neste evento os participantes sentam-se nas poltronas e giram o dado na sua vez, quem tirar número impar (perde) e par (continua).


Sorte ou Azar


Neste evento é necessário ter muita sorte. Praticamente todos participantes entram no teleporte banzai, no canto direito do quarto e caso saia do outro lado no vermelho (perdeu) ou verde (continua). É possível que não tenha ganhadores, portanto quando tiver pelo menos 05~04 participantes tira-se no dado o número maior para ganhar.


Roleta Russa


Os participantes entram e escolhem uma cor para se sentar, sendo proibido sair do lugar. Após o fechamento das compartições o realizador do evento gira a roleta que irá designar a cor de kikamento. Após isso, gira-se o dado que irá designar quem será kikado. Assim vai até sobrar 1 ganhador por cor. Quando sobrar apenas uma cor, gira-se apenas o dado.


Doce Premiado


Neste evento os participantes devem sentar-se não podendo levantar. Após isso passa-se a máquina de "objetos" para todos os participantes. Caso este tire a cor verde (continua), amarelo (kika 01), vermelho (perdeu).


Escolha Certa


Este evento consiste no participante escolher entre 01-06 dos compartimentos existentes e entrar em um destes. As portas são fechadas e então gira-se o dado e o número que sair quem estiver nele perde.


Cor da Sorte


Os participantes nesse evento escolhem a cor que querem entrar, fecha-se a porta das cores e abre a perto do piso seta onde os participantes passam e aqueles que voltar ao saguão continua no jogo, quem não conseguir, perdeu. Isso se faz até sobrar somente dois participantes. Esse é um evento derivado do Escolha certa.

Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.
2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade